Clientes Let’s
Porque você
é especial
Bem-vindo ao
portal do cliente Let's.
Este é um ambiente exclusivo onde cada cliente pode acessar de forma prática todas as informações sobre sua frota, acompanhar os principais relatórios de desempenho e agendar a manutenção com mais rapidez e agilidade.
Para explicar as principais funcionalidades e como utilizá-las, preparamos um pequeno treinamento, passo a passo, que vai te ajudar. Clique aqui para baixar esse tutorial e depois clique aqui para acessar o portal.
Let's Mobile: cuide da
manutenção da sua
frota em poucos cliques
Completamente alinhado com as novas tecnologias, nosso aplicativo foi criado para agilizar o agendamento de manutenção e facilitar o acompanhamento de todo o processo.
Solicitações e
agendamentos
Acompanhamento
do processo
Checkin e Checkout
da oficina
Confirmação
e avaliação
dos serviços
A Let’s tem o cuidado e a preocupação de oferecer sempre as melhores soluções para frotas de forma personalizada e isso acaba aproximando ainda mais nossa empresa da sua.
Temos também o Let’s Amigo, um programa de relacionamento diferenciado desde o momento da entrega do veículo até a devolução.
Dúvidas
Frequentes
Como faço para agendar uma manutenção?
Você pode entrar em contato com Suporte ao Cliente pelo (16) 2108 5600 ou enviar um e-mail ao suporteaocliente@lets.com.br e solicitar seu agendamento de manutenção com 48 horas de antecedência. Caso prefira, você pode acessar o Portal do Cliente Let´s para realizar e acompanhar os agendamentos de manutenção.
Como faço para ter um carro reserva?
Carro reserva é uma negociação feita entre sua empresa e a Let’s. Cada cliente opta por um formato, você pode ter direito a um carro reserva imediato, 24 horas, 48 horas ou até mesmo não ter. Você terá que consultar o gestor da sua empresa e verificar a que tem direito.
Se bater o carro, o que faço?
Você deverá entrar em contato nos dias úteis com o Suporte ao Cliente pelo (16) 2108 5600 ou enviar um e-mail ao suporteaocliente@lets.com.br para que providenciemos o conserto do seu veículo. Aos fins de semana, você aciona o Let’s Assistência 24 horas 0800 709 00 20.
E se meu carro parar?
Em casos de emergência, ou seja, situações que impossibilitem seu veículo de funcionar, nos dias úteis, você deverá entrar em contato com o Suporte ao Cliente (16) 2108-5600 ou se for aos fins de semana ou feriados, você pode acionar o Let’s Assistência 24 horas 0800 709 00 20 para que providenciemos uma solução.