Novidades

Vem aí a 5ª Expoforest – e a Let’s estará lá

Compartilhe

A 5ª edição da Expoforest, a Feira Florestal Brasileira, será realizada entre os dias 9 e 11 agosto em Guatapará (SP), na região de Ribeirão Preto. A Let’s estará presente ao lado da VIX e de mais de 200 expositores já confirmados no maior evento do setor na América Latina.

A feira é uma oportunidade para as marcas apresentarem na prática seus diferenciais a um público altamente especializado. Ela acontece dentro de uma área de plantio de eucalipto e possui espaços de demonstrações estáticas e dinâmicas, com corte, arraste, processos e movimentação de madeira.

Ao todo são mais de 200 hectares, contando com os espaços dos expositores, trilhas, estacionamentos e área de apoio. Ao mesmo tempo, a Expoforest é também uma chance de profissionais do setor florestal do Brasil e do exterior conhecerem lançamentos, novas tecnologias e compararem soluções, durante os três dias de feira.

Eventos paralelos

Durante a Expoforest, serão realizados ainda o 19° Seminário de Colheita e Transporte de Madeira (7 e 8 de agosto, em Ribeirão Preto) e o 5° Encontro Brasileiro de Silvicultura (também em 7 e 8 de agosto, em Ribeirão Preto).

Inscrições

As inscrições para a 5ª Expoforest estão abertas e podem ser feitas inclusive nos dias do evento. Quem comprar os ingressos até 30/7 pode garantir um bom desconto. Todas as informações podem ser obtidas clicando aqui.

Hospedagem

Muitos visitantes da Expoforest optam por se hospedar em Ribeirão Preto, distante cerca de 40 quilômetros do local da feira. Para a edição de 2023 são esperados cerca de 40 mil visitantes, além de centenas de expositores e prestadores de serviço.

Pensando no bem-estar dos visitantes, a organização fez bloqueios prévios em alguns dos principais hotéis da cidade, garantindo opções aos participantes da feira. São cinco os hotéis oficiais: Araucária, Mont Blanc, Transamerica, Wyndham e Tryp

Estes hotéis também serão pontos de saída e retorno de transfers durante os três dias de feira.

A Expoforest tem uma agência oficial para fazer as reservas, pelo email expoforest@klas.com.br ou acessando o site www.klas.com.br/expoforest2023.

Serviço

Expoforest 2023
Quando: 9 a 11 de agosto
Onde: Rodovia Antônio Machado Sant’Anna (SP-255), km-39, Guatapará (SP)
Ingressos: www.expoforest.com.br

 

Compartilhe

Gostou do que leu?

Então confira outros artigos recomendados para você!

Veículos fazem parte da sua rotina?

Então receba em seu email conteúdos úteis
sobre todo o universo da mobilidade.

Guia Let's

Preparamos um guia com temas selecionados para você ficar por dentro dos assuntos que mais lhe interessam.