Blog

Que tipo de implementos estão disponíveis no aluguel de pesados da Let’s?

Compartilhe

Já vimos aqui no blog da Let’s que o aluguel de caminhões é uma alternativa de economia e aumento da eficiência no transporte de cargas. Mas que tipo de veículo e implementos, exatamente, podem ser alugados?

Neste artigo, vamos mostrar quais equipamentos para o transporte de pesados estão disponíveis no modelo da Let’s. Nos acompanhe na leitura!

Ao gosto do freguês

De modo bem claro e objetivo, podemos dizer que a possibilidade no aluguel de implementos para pesados vai até onde termina o número de equipamentos do tipo oferecidos pelo mercado.

“Depende muito da demanda do cliente. Mas de modo geral conseguimos atender qualquer tipo de cliente. Não tem limite”, diz Renato Sossai, gerente de Locação de Pesados da Let’s.

Na lista estão itens como:

  • Baú (para carga seca ou frigorificado)
  • Carrocerias de madeira
  • Carretas para diversos tipos de uso
  • Muncks e guindastes
  • Tanques para o transporte de produtos variados

“Podemos dizer que nosso portfólio é aberto sempre iremos ofertar para o nosso cliente  a melhor solução para o que ele tenha o melhor resultado diante a sua necessidade”, afirma Sossai.

Como funciona

O modelo de locação de pesados da Let’s funciona sob demanda, de acordo com o interesse do cliente. Nossos consultores especializados podem passar orientações sobre quais são os melhores modelos e formatações para cada tipo de negócio – além das distâncias percorridas, qualidade da malha de transporte etc.

Todos os  caminhões que alugados são 0km, o que garante mais produtividade na operação. “Caminhões novos têm muito mais disponibilidade de trabalho, com redução dos custos de manutenção além proporciona ao seu cliente credibilidade e confiabilidade, uma vez que que os produtos e serviços estão sendo transportados e executados em caminhões novos e atualizados com o mercado.. Além disso, as novas tecnologias são menos poluentes”, explica Sossai.

Mais vantagens

A locação de caminhões é uma demanda crescente em meio à procura constante por economia e eficiência. Ou seja: é preciso gastar menos e produzir mais.

E isso tem tudo a ver com o uso de veículos. Ter um caminhão ou uma frota própria custa caro – além do valor dos veículos, é preciso considerar ainda custos de manutenção, além da desvalorização que só aumenta com o passar do tempo.

A locação de caminhões gera uma economia que pode chegar a 30% e é um modelo que atende empresários que querem atualizar sua frota e também suprir uma demanda crescente na área de logística, em um cenário de alta de juros e restrição  de crédito.

Além disso, no aluguel de pesados da Let’s, fazemos o acompanhamento da manutenção, seguro, rastreamento e telemetria, e também contamos com um pós-venda para apoiar no andamento do contrato.

Conheça a Let’s

A Let’s é uma empresa que atua com terceirização e gestão de frotas há 26 anos. Integramos a Vix Logística do Grupo Águia Branca, um dos maiores conglomerados de transporte e logística do Brasil, que atua em todo o território nacional com transporte de passageiros, soluções de logística e comércio de veículos.

Entre em contato para conhecer nossas soluções ou obter mais informações sobre nossos serviços.

Compartilhe

Gostou do que leu?

Então confira outros artigos recomendados para você!

Veículos fazem parte da sua rotina?

Então receba em seu email conteúdos úteis
sobre todo o universo da mobilidade.

Guia Let's

Preparamos um guia com temas selecionados para você ficar por dentro dos assuntos que mais lhe interessam.